12.8.19

AJUDA URGENTE PARA O REX (GAIA, Apelo da Amândia Soares)

ANGARIADO: 82€
NECESSÁRIO: 1.016,68€

REX


Nos últimos tempos, tem chegado até nós pedidos de ajuda para animais devido a desemprego dos donos, este é um deles. Mesmo sem saber como vai pagar, a Amândia pediu parte do dinheiro emprestado para que o Rex pudesse ser operado e prontificou-se a enviar toda a documentação que prova a sua incapacidade financeira atual, pelo que vimos pedir se cada um de vós pode dispensar o valor de pelo menos um café para ajudar o REX.

Por favor leiam o pedido da sua dona:

“Tenho o meu amigo de quatro patas com um problema grave. Foi diagnosticado um tumor na tiróide maligno. Vai ter que ser operado e o valor da preparação e cirurgia vai ser muito elevado. Vai ficar por pelo menos os 1300 €. Não sei como, mas vou ter de arranjar esse valor para ajudar o meu menino. Tenho falado com algumas pessoas que me indicaram o contacto da Pata Vermelha. Gostava de saber como pedir a vossa ajuda, se for possivel. Sei que voces tem muitos amiguinhos a precisar de ajuda e custa me pedir, mas neste momento estou desempregada e não tenho grandes possibilidades financeiras. Tenho a responsabilidade do meu Rex e tudo de melhor lhe quero dar e não posso falhar com ele até ao seu ultimo fôlego. Por isso pedia a vossa ajuda no que for possível e como proceder. Muito obrigada Amândia Soares”

Valor da operação do REX  1.016,68€
O nib para ajudas é o da PATA VERMELHA:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: REX
Para transferências a partir do estrangeiro:
  • IBAN: PT50 0010 0000 4205 7780 0015 7
  • SWIFT/BIC: BBPIPTPL
Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo.
Obrigada a quem vai ajudar.

DONATIVOS:
PATA VERMELHA 20€
CARLA VIEIRA 3€
EX SOS PATINHAS MAI/19 10€
HENRIK ANDERSEN 25€
PACHECO DA SILVA 10€ (compra do livro oferta de Teresa Alves)
FATIMA MELO 6€ (compra do livro oferta de Teresa Alves)
ANGELICA LOPES 5€ (compra de medalhas oferta PV)
DIANA CASTRO 3€ (compra do livro oferta de Teresa Alves)

Qualque informação - CHV - Centro Hospitalar Veterinário – Rua Manuel Pinto de Azevedo, 118, Zona Industrial do Porto, 4100-320 Porto

Sem comentários: