29.10.19

AJUDA PARA A JADE (LISBOA, Apelo da Isabel Faria)

ANGARIADO: 255€
NECESSÁRIO: 364€







Recebemos um pedido de ajuda para a Jade, uma gatinha da Isabel Faria que ajuda e protege animais desfavorecidos e que se encontra numa situação económica difícil.

A Jade teve foi uma AVC hemorrágico muito grave mas foi socorrida a tempo com recurso a um pedido de empréstimo.


Leiam por favor o pedido da Isabel chegado até nós e ajudem com um pouquinho do que não vos fizer falta:

"Cá estou eu novamente com a minha Jade em dificuldades.
Há uns dias deu uns gritos, uns saltos e começou a rebolar sobre ela própria ficando tombada sobre o seu lado esquerdo com a cabeça toda torta.
Imagine o susto!
Como sabe, recebo RSI, trabalho na limpeza apenas de um prédio e tenho um total de 18 animais resgatados. As minhas vendinhas de coisas em 2ª mão e as rifas, não têm tido sucesso. Recebi uma gatinha bebé por uma semana e já consegui dá-la o que foi muito bom. 
Entretanto tive problemas cá em casa de canalização e electricidade, tudo ao mesmo tempo; o seguro cobre uma grande parte e felizmente tenho a sorte de ter quem me faça o trabalho bem mais barato por ser meu amigo e Adoptante de animais que já resgatei.
Bom, a Jade teve de fazer TAC e eu tive de pedir emprestados os 60% do valor ; está para breve a saída e nem faço ideia de como arranjar o resto. Tenho um evento de rifas a decorrer no Facebook e até agora nem uma foi comprada. 
Estou desesperada pois o diagnóstico ainda decorre mas não é bom e o prognóstico também não...ela não urina por ela , tem de ser pressionada na barriga!!

Anexo documento de despesa ate ao dia de ontem onde se pode ver o pagamento dos 144€ (que pedi emprestado), referente a 60% do valor da TAC.
Preocupa-me, mais uma vez, como poderei pagar esta conta?!

PRECISO DE AJUDA, POR FAVOR.
QUALQUER € FAZ A DIFERENÇA.
BEM HAJAM
Isabel Faria"

Valor dos tratamentos da Jade que faltam pagar 364€
O nib para ajudas é o da PATA VERMELHA:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: JADE
Para transferências a partir do estrangeiro:
  • IBAN: PT50 0010 0000 4205 7780 0015 7
  • SWIFT/BIC: BBPIPTPL
Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo.
Obrigada a quem vai ajudar.

DONATIVOS:
PATA VERMELHA 20€*
GONÇALO MONTEIRO 5€*
JÉROME BORNE 200€*
ANA ISABEL ROSA 30€

*Valores já transferidos

Sem comentários: