5.2.16

AJUDA PARA A TITA (PORTO, Apelo da PV)

Amigos, a Tita já está com a sua nova familia mas continua a precisar de ajuda para liquidar a conta,

DONATIVOS RECEBIDOS NA PV: 375,46€
VALOR JÁ PAGO: 105€
VALOR ACUMULADO: 389,46€
NECESSÁRIO: 712,17€
 TITA


Orçamento


Amigos, soubemos do caso da Tita pelas cuidadoras da colónia onde ela estava, podiam ter feito como quem a atropelou e não parou mas socorreram-na, leiam o pedido da Tita na primeira pessoa :)

Olá, eu sou a Tita e estou neste momento internada para ser operada às minhas duas patinhas que ficaram partidas quando um carro passou por cima de mim!

Pois é, eu sou uma das gatinhas protegidas pelo grupo de vizinhos do jardim onde nasci que têm alimentado e cuidado de mim e dos meus irmãos com todo o carinho. Mas nesse jardim também podem passar carros e este passou por cima de mim... não sei bem se me viu... mas não parou para me ajudar. Fui socorrida por uma das vizinhas que rapidamente me levou para o médico!

Tenho só 7 meses e as senhoras que estão a cuidar de mim querem muito que eu recupere e querem mesmo salvar-me. Acho que já tenho até uma casa para onde ir depois da cirurgia, imaginem! :) Vou fazer tudo para que quando acordar da cirurgia as coisas sejam rápidas mas também é preciso pagar uma conta tão grande que as minhas amigas humanas não conseguem pagar sozinhas! 

Se puderem dar uma ajuda eu vou agradecer para sempre! 

As amigas da Pata Vermelha decidiram dar uma ajuda a esta angariação, por isso, ficam aqui as informações todas que precisam para ajudar! 

Valor da operação da TITA:  712,17€
O IBAN para ajudar é o da PATA VERMELHA:
  • IBAN: PT50 0010 0000 4205 7780 0015 7
  • SWIFT/BIC: BBPIPTPL
  • Descritivo: TITA
Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo.
Obrigada a quem vai ajudar.

DONATIVOS:
PATA VERMELHA 10€*
DÉBORA OLIVEIRA 2€*
OLGA FREITAS 10€*
GONÇALO MONTEIRO 10€*
CRISTINA CABRAL 10€*
ANTÓNIO ROLO E ÉRIKA 5€*
ISABEL DAVID 25€*
LILIANA MACHADO 5€*
CLÁUDIA FIGUEIRA 5€*
ANA PONTES 5€*
DELFINA FREIRE 10€*
ARY KUZER 15€*
RAQUEL ROMÃO 12,50€*
AMIGO ANÓNIMO 39,96€*
ELISA MONTEIRO 10€*
DANIEL PIRES 105€*
BRUNO SILVA 36€*
MARIA FÁTIMA GONÇALVES 25€*
RUI SILVA 5€
BRUNO SILVA 30€

DONATIVOS JÁ ENTREGUES NO HVP 105€
*Já transferido

Sem comentários: