9.12.19

AJUDA EM MEDICAÇÃO PARA A KIKA (Apelo da PV )

DONATIVOS PARA A MEDICAÇÃO DIÁRIA:
PATA VERMELHA FORTIFLORA 22€ (já enviado)
AMÉLIA GONÇALVES AERO-OM (já enviado)
SÓNIA FERREIRA 20€ + ANIVERSÁRIO MARISA MOURA - PRESENTE DAS AMIGA 15€ +
PATA VERMELHA - WeNzYme - 55,60€ (já enviado)
TUANNY CRISTINA JESUS 20€ + PATA VERMELHA 2€ = FORTIFLORA
ELSA MOURINHA EM MÉMORIA DO LARICO 20€ + PATA VERMELHA 2€ = FORTIFLORA
CATARINA CABRITA 15€ + PATA VERMELHA 7€ = FORTIFLORA (já enviado)
 


Este foi o pedido que nos chegou, apesar de querermos ajudar a D. Piedade na totalidade por ser verdade a sua situação, porque os pedidos são muitos, só pudemos doar o Fortiflora no valor 22€, mas a Kika precisa também do weNzyme 55,60€ e do aero om em gotas (entre 8 a 9€)  para o resto da vida.


"Exmos. Senhores

Serve a presente para solicitar a V. Exas.ajuda se possivel p a minha cadela Kika ,vai fazer 6anos ,dia 10 Junho.
Assim Senhores a Kika veio p mim com 2meses, e infelizmente doente.
Eu e mha mae, falecida a 27 de Fevereiro do ano corrente, conseguimos sempre cuidar da Kika q e um animal com um problema intestinal q a obriga a tomar sempre Fortiflora saquetas, aero-om gotas e weNzyme agora por fim pois tomava pankreoflat.
A kika tem mtas crises com a colite.
Assim Caros Senhores, sou reformada por invalidez e tenho uma reforma de 280 euros.Slem disso tenho um problema na anca q n me deixa trabalhar como domestica, pois so ando de canadiana, porque ia trabalhar.Sou so etenho chorado mto pois n quero entregar a kika que tenho tanto amor como a mha mae, num canil pois morre logo alem de ser um animal demasiado docil ,deixaria morder-se e nem comia.
Assim senhores peco-lhes por caridade ajuda ou me digam quem me pode ajudar. Foi a ajuda animal q me indicou V. Exas.
Junto indico o meu contribuinte e todas as informacoes q vossas Exas me pedirem darei. Dou tudo pela kika.

Agradecendo a atencao dispensada e com o meu coracao bem triste mas cheio de esperanca
Mto Atentamente
Piedade Nunes"


O nib para ajudas é o da PATA VERMELHA:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: KIKA
Para transferências a partir do estrangeiro:
  • IBAN: PT50 0010 0000 4205 7780 0015 7
  • SWIFT/BIC: BBPIPTPL
Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo.
Obrigada a quem vai ajudar.




Sem comentários: