23.9.19

AJUDA URGENTE PARA A NOA (PENAFIEL, Apelo da PV)

ANGARIADO: 165€
NECESSÁRIO: 234€

Amigos, entretanto a Noa não pode esperar mais e foi operada, tendo nós adiantado o valor em falta que precisamos recuperar.

NOA



  



Amigos, a Natividade é uma grande amigas dos animais, alimenta e cuida diariamente vários animais, já esterilizou muitos que vai encontrando no seu caminho com o nosso apoio. Neste momento precisa da nossa ajuda e o seu pedido chegou até nós na "voz da Noa.

"Sou a Noa fui resgatada da rua em bebé, fui adoptada e fui devolvida... Fiquei com a minha protetora... Agora com 6 anos apareceu - me um tumor numa maminha... 
A minha protetora como protege muitos animais de rua e tem muitas despesas com eles neste momento não tem condições financeiras de suportar a minha cirurgia... Apelo   aos vossos corações para que me possam ajudar... O tumor está quase a rebentar... Muitos auaus e obrigada."

Valor da operação da NOA  234€
O nib para ajudas é o da PATA VERMELHA:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: NOA
Para transferências a partir do estrangeiro:
  • IBAN: PT50 0010 0000 4205 7780 0015 7
  • SWIFT/BIC: BBPIPTPL
Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo.
Obrigada a quem vai ajudar.

DONATIVOS:
PATA VERMELHA 20€
EX SOS PATINHAS JUL/19 10€
ANIVERSÁRIO HELENA PESSOA 10€
LUÍSA PEREIRA 50€
ANIVERSÁRIO SARA SOLIPA - PRESENTE DOS AMIGOS MARIANA E ANDRÉ - 20€
AMÉLIA GONÇALVES 5€
SARA SOLIPA 20€
ANA ISABEL ROSA 25€
SÉRGIO SILVA 5€

Sem comentários: